quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Onde estava você??

Onde estava você quando eu te procurei, quando eu precisei de um ombro amigo, por causa do ego ferido, nos momentos de paz ou perigo?

Onde estava você nos meus momentos mais especiais? E naqueles mais banais? Nos meus infernos astrais? Nos momentos normais e anormais.

Onde estava você nas minhas horas de suplício? Onde estava você no meu dia mais difícil? Assim como eu estive ao seu lado nos momentos de dor ou de vício, sem importar com que sacrifício.

Eu não esperava a sua ausência, nem a sua indiferença, eu não esperava recompensas, mas também não esperava essa dispensa.

Tem ideia de quantas batalhas eu travei, pra proteger o que você representava?

De quantas pessoas eu magoei, para manter você no lugar que estava?

De tudo o que eu arrisquei, com meu instinto de lealdade?

E quantas vezes eu chorei, por que você foi covarde?

Tem ideia de toda a expectativa e fé que eu depositei em você? De quantos alertas eu ignorei apenas por que, eu acreditava e não queria descrer.

Mesmo quando eu assistia você cair, cada vez mais por que não quis me ouvir, Ignorei todos os avisos e me deixei iludir.

Eu não sei o que mais me irrita reconhecer, se foi por que eu acreditei em você, se foi por que eu chorei por você, se foi por que com tantas escolhas mais certas, tantas vezes eu escolhi você.

Não sei se me magoa mais admitir que eu tentei tanto por que não queria desistir, mesmo quando você desistiu tão fácil de mim.

E desistiu de tudo o que éramos por qualquer coisa.

De tudo o que vivemos e acreditávamos por qualquer pessoa.

Desistiu por que foi covarde demais, egoísta demais,  unilateral demais, Oferecendo promessas e palavras superficiais.

Você não tem a menor noção do quanto me feriu, não faz ideia de como foi vil, me expulsou da sua vida sem questão de ser sutil.

Ainda dói, mentir não compensa, mas aceitar que eu cometi um erro faz toda diferença, aceitação é o passo mais importante pra se combater uma doença.

E por mais que doa, eu me sinto mais forte, me sinto mais firme pra enfrentar qualquer sorte, pra não me atingir, seja lá como você se comporte.

Agora o que é remorso e culpa com o tempo vira mudança, com um pouco mais de tempo, apenas lembrança. 

A certeza que eu tenho é que o seu egoísmo não me põe mais em posição de xeque, por que quem não me retribui simplesmente não me merece.

O que me magoa mais, é sempre o que me fortalece, de dor que não consome, ninguém perece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário