quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Livre

Existem muitos tipos de prisão. Algumas delas envolvem grades, outras precisam apenas de um cérebro vulnerável.

Preciso desesperadamente ser livre. Me soltar das amarras invisíveis que prendem meu eu mais sincero aqui dentro, pelo medo de não ser aceito.

Preciso urgentemente encontrar o lugar onde eu possa me ser de verdade, sem peles, sem mascaras, sem a constante e cansativa vigilância dos meus atos.

Preciso achar a a raiz da árvore certa, onde quando eu sentar vou sentir o coração descansado, os medos liquidados, a ânsia de ser aceito dissipada.

Preciso achar o caminho de casa. Achar o lar onde eu vou me sentir protegido. Onde acima de tudo eu não precise me sentir arrependido por ser essencialmente o meu eu verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário